Os discos preferidos do jornalista Mitch Lafon


O renomado jornalista norte-americano Mitch Lafon, um dos mais respeitados e experientes críticos e historiadores do hard rock e do heavy metal, com matérias publicadas em revistas de todo o mundo – incluindo a brasileira Roadie Crew – e sites por todo o planeta, publicou em seu perfil no Facebook uma lista com aqueles que seriam, segundo ele, os seus discos favoritos de todos os tempos.

Olha só quais ele escolheu:

  1. Kiss – Creatures of the Night (1982)
  2. Tesla – Mechanical Resonance (1986)
  3. Cinderella – Night Songs (1986)
  4. Guns N' Roses - Appetite for Destruction (1987)
  5. Metallica – Metallica (1991)
  6. Bon Jovi – Slippery When Wet (1986)
  7. Aerosmith – Done With the Mirrors (1985)
  8. Ratt – Invasion of Your Privacy (1985)
  9. Def Leppard – Pyromania (1983)
  10. Whitesnake – 1987 (1987)

Além destes dez, que demonstram um background claramente baseado no hard rock californiano, Mitch Lafon fez questão de mencionar o último disco do Van Halen, A Different Kind of Truth, que, segundo ele, está quase entrando em seu top 10.

E aí, o que você achou das escolhas do Mitch Lafon?

Comentários

  1. Realmente... o meu gosto é muito diferente do dele.... Não gostei da lista não... metade dos discos são de bandas que eu não curto....

    ResponderExcluir
  2. É gosto é gosto, mas se ele se ele so consegue enxergar dessa maneira e é tão respeitado, axo q mostra muito a realidade dos fãs rockers que há por ae por aceitar ideias de pessoas assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.